Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábados, das 8h às 12h
Telefone comercial: (+19) 99989-3371

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes (caso haja)
Se irá levar pet;

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos Chales, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado até 7 dias anteriores ao check-in.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito.
Preferencialmente o pagamento deverá ser realizado em 100% do valor no ato da reserva pela nossa plataforma.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do O Chalezinho enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: Verifique o horário de cada Chalé.

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato válido. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Check-out
Horário de Check-out: Verifique o horário de cada Chalé.

Cancelamento
No caso de arrependimento da compra em até 7 dias após o pagamento, será reembolsado 100% do valor pago. Em caso de cancelamento feitos até 30 dias anteriores ao check-in o reembolso será feito de forma integral, descontando tarifas de pagamento. Caso seu cancelamento aconteça entre 29 e 7 dias anteriores ao check-in, o reembolso será de 50% do valor da reserva. Após este período, não será realizado reembolsos. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do chalé antes do prazo.

O Chalezinho tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, O Chalezinho não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do chalé e visitantes têm de cumprir com as regulações e regras deste.

No-Show: o não comparecimento total ou parcial do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check in.

Remarcação de Reservas
Para garantir a melhor experiência para nossos clientes e gerenciar eficientemente nossas operações, implementamos a seguinte política de remarcação de reservas:

1. Remarcação em até 30 dias do check-in:
- Sem taxa de remarcação.
- Alterações sujeitas à disponibilidade.

2. Remarcação entre 15 e 30 dias do check-in:
- Taxa de remarcação de 30% do valor da reserva.
- Alterações sujeitas à disponibilidade.

3. Remarcação entre 7 e 15 dias do check-in:
- Taxa de remarcação de 50% do valor da reserva.
- Alterações sujeitas à disponibilidade.

4. Remarcação dentro de 7 dias do check-in:
- Taxa de remarcação de 80% do valor da reserva.
- Alterações sujeitas à disponibilidade, sujeitas a análise caso a caso.

Recomendamos que os clientes comuniquem qualquer intenção de remarcação o mais cedo possível. Estas políticas visam equilibrar as necessidades dos nossos hóspedes com a eficiência da nossa operação.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Serra Negra, São Paulo.